Termos e Condiçoes


 

O proprietário deste site é:
Centro Ortopédico de Celso Coelho Unip. Lda.
Centro Comercial Bolivar Loja 28Arcozelo
4750-180 Barcelos
Contribuinte 514505079

 

As presentes condições gerais de contratação são aplicáveis a todas as transações comerciais realizadas no website, www.centroortopedico.pt, domínio de que é titular a empresa Centro Ortopédico de Celso Coelho Unipessoal, Lda, com sede no Centro Comercial Bolivar, loja 28 , 4750-180 Barcelos, NIF: 514505079. dedica-se à venda online de dispositivos médicos, produtos ortopédicos, mobiliário hospitalar, produtos de ajuda diária, de desporto e outros produtos análogos.

O sistema, criado desta maneira, pressupõe um processo ativo por parte do cliente, que é um utilizador da internet, com um endereço de e-mail válido e funciona, um indivíduo ou o representante de uma entidade jurídica, seja profissional ou particular, com os recursos necessários para usar o serviço.

Estas condições gerais sobre as vendas online são a base da relação comercial entre o Centro Ortopédico de Celso Coelho Unipessoal, Lda. e os seus clientes, no âmbito de um sistema de vendas à distância, e as duas partes aceitam-nas sem reservas. Antes de fazer uma encomenda de produtos, o cliente declara que está plenamente ciente das seguintes disposições de forma expressa e que irrevogavelmente aceita os termos descritos abaixo.

DEFINIÇÕES

Web Site- O site: que pode ser acedido através do endereço: http:// www.centroortopedico.pt em que o Centro Ortopédico de Celso Coelho, Unipessoal, Lda.  disponibiliza produtos para compra por parte do comprador.
Comprador – Cliente: a pessoa física ou representante de uma entidade jurídica, profissional ou privada, que compra um ou mais produtos disponibilizados para venda pela empresa Centro Ortopédico de Celso Coelho, Unipessoal, lda. através do Web Site.
Vendedor – a empresa a por seu representante legal, com o qual o Cliente celebra um contrato de venda à distância.
Partes: o Comprador e o vendedor.
Encomenda: A ordem de compra, no site, para um ou mais produtos.

SUJEITO

O objetivo destas condições gerais é estabelecer as condições de compra que o Cliente subscreve, sem reservas, pela utilização do Site Web, a fim de escolher um ou mais produtos selecionados e exibidos pelo fornecedor, para prosseguir com a compra e obter a entrega no local da sua escolha.

As nossas ofertas são direcionadas a clientes particulares, entidades, pessoas físicas ou jurídicas, para uso próprio.

ENCOMENDA

Dados do utilizador

De forma a estabelecer uma relação comercial com O Centro Ortopédico de Celso Coelho, Unipessoal, Lda., no Web Site (www.centroortopedico.pt), o cliente pode criar uma conta de utilizador, devendo, para efeito, introduzir um ID (email válido) e uma palavra passe. O ID do utilizador e palavra passe são prova de identidade do cliente e comprometem-no com quaisquer pedidos feitos. O cliente compromete-se a guardar de forma confidencial e com o máximo cuidado a suas passwords de acesso ao site. Os dados de acesso do cliente são da sua responsabilidade e responsabilizam-no pelas consequências que podem resultar de qualquer uso por terceiros, de forma indevida e/ou sem o seu conhecimento.
O cliente compromete-se sempre facultar informação fidedigna sobre os dados solicitados no formulário de registo do utilizador e a mantê-los sempre atualizados.
Caso o cliente se esquecer dos dados de acesso ou se desconfiar que estes se tornaram conhecidos por um terceiro, o site permite ao cliente modificar a palavra passe a qualquer momento.
Utilizando o seu ID (contacto de email) e palavra passe, o cliente poderá posteriormente aceder ao site, a fim de fazer encomendas.

É da responsabilidade do cliente verificar cuidadosamente a informação que fornece e os produtos que são objeto da sua encomenda, antes de confirmar a compra.
O sistema de processamento de encomenda permite rever a encomenda a fim de alterar ou corrigir eventuais erros antes de confirmar a respetiva compra. O Centro Ortopédico de Celso Coelho Unipessoal , Lda. não pode ser responsabilizada por erros por parte do Cliente.

No caso de venda ou comercialização de produtos disponibilizados pelo Centro Ortopédico, para a qual seja necessário que o comprador possua uma determinada idade, segundo a legislação em vigor do seu país de origem, o comprador terá de confirmar que cumpre este requisito para poder formalizar a compra.

Confirmação da encomenda

Fazer uma encomenda representa a aceitação do preço, as características dos produtos apresentados no site e as condições de entrega.

O cliente efetua uma encomenda ao adicionar ao seu "carrinho de compras" os artigos que deseja adquirir e seguir os passos do processo de compra definidos no site. Ao terminar este processo, que inclui o processo de registo no site, para poder identificar o comprador, o pedido é enviado por via telemática ao Centro Ortopédico de Celso Coelho, Unipessoal Lda.,  para ser processado. Se o cliente concretizar o seu pedido ao clicar “Comprar”, receberá uma confirmação via e-mail a titulo informativo de que o seu pedido foi recebido.

Rejeição de uma encomenda pela Centroortopedico.pt

O Centro Ortopédico. tem o direito de rejeitar qualquer encomenda por algum motivo legítimo, ou seja, em caso de comprovada dificuldades financeiras por parte do comprador – irregularidades de pagamento – problemas previsíveis que afetam de entrega, pedidos feitos de má-fé, ou mesmo para confirmar a identidade do comprador, solicitando que lhe seja fornecida prova oficial a este respeito.

ENTREGAS

O Centro Ortopédico de Celso Coelho, Unipessoal Lda. enviará os pedidos aos seus clientes através da empresa de transporte Ctt Expresso ou outras companhias de transporte urgente análogas. A data de entrega no domicílio do cliente depende da disponibilidade do produto e da zona de envio. O valor de portes será de 5,60€ para encomendas inferiores a 50,00€

PREÇOS

Os preços são expressos em euros (incluindo IVA), outros impostos aplicados devem ser pagos pelo Cliente na alfândega de seu país de origem (caso se verifique), salvo disposição em contrário no Web Site.
Como resultado de flutuações nas taxas de câmbio, o ajuste dos custos de transporte, materiais, etc, esses preços podem estar sujeitos a alterações, sendo que o Centro Ortopédico de Celso Coelho Unipessoal, Lda., reserva-se o direito de modificar os seus preços sem aviso prévio.
Os clientes localizados fora de Portugal continental devem obter informações sobre direitos de importação ou impostos que possam ser aplicadas às suas encomendas e assumir a responsabilidade completa para efeito de declaração e pagamento.

PAGAMENTO

Ao realizar o pedido, o cliente pode escolher livremente pagar as encomendas por si efectuadas, mediante cartão de crédito (MasterCard, Visa e Visa Electron), transferência bancária, Paypal  ou através de referências Multibanco. Em determinados casos e, para prevenir possíveis fraudes, o Centro Ortopédico . reserva-se no direito de solicitar a um cliente uma forma de pagamento específica, no caso de suscitar dúvidas sobre a identidade do comprador.

Com exceção da possibilidade de exercer o seu direito de retirar ou cancelar a encomenda, conforme descrito nestas condições gerais, o Cliente que faça o pagamento por cartão de crédito / débito não pode cancelá-lo.

CANCELAMENTO DE VENDA

Se o Cliente deixar de cumprir qualquer uma das suas obrigações, em especial as relativas ao pagamento, O Centro Ortopédico de Celso Coelho, Unipessoal, Lda. reserva-se o direito de cancelar automaticamente a venda e recuperar a propriedade dos bens. Quaisquer depósitos possíveis e pagamentos parciais feitos pelo Cliente permanecerão na posse do Fornecedor como compensação inicial, sem prejuízo de quaisquer outros créditos.


INCAPACIDADE DE ENTREGAR

Por acordo expresso, todos os eventos de qualquer natureza fora do controle do Centro Ortopédico de Celso Coelho Unipessoal, Lda., incluindo circunstâncias excecionais, de força maior, acidentes, greves, decisões oficiais ou paralisações do transporte, o que pode atrasar, impedir ou aumentar de forma exorbitante o custo de entrega, representam um motivo para a suspensão ou rescisão do Centro Ortopédico de obrigações, como lhe aprouver, sem qualquer compensação para o Cliente.
O Centro Ortopédico de Celso Coelho Unipessoal, Lda.  informará o Cliente, por quaisquer meios adequados, da existência de tais eventos e reembolsará o custo da Encomenda não entregue. Uma nova encomenda pode ser agendada, com base em condições a acordar, se solicitada pelo Cliente.

GARANTIA DE 2 ANOS

Os nossos artigos, quando adquiridos por um consumidor final, têm a garantia de dois anos, nas condições de utilização e cuidados previstos nas respetivas instruções. A garantia não cobre danos decorrentes de erro na montagem ou desmontagem ou resultantes de manipulação indevida dos equipamentos. O direito a garantia deverá ser reclamado dentro do período de garantia.
Podem ocorrer alterações ao nível da descrição, empacotamento e especificações técnicas dos artigos quando estas sejam determinadas pelos nossos fornecedores. Estas alterações não determinarão qualquer redução ao nível da qualidade e eficiência do produto.
Produto Avariado – Deverá dirigir-se a nossa sede em Barcelos, apresentando a fatura e o artigo completo, caso não seja possível, para tal, o produto em questão deverá ser enviado, para ao Centro Ortopédico de Celso Coelho Unipessoal, lda Lda. juntamente com a fatura original.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E TROCAS

Após a receção da encomenda, o cliente deve assegurar que os produtos recebidos estão em conformidade com a encomenda em todos os aspetos.
O cliente terá um prazo de 14 dias a contar da receção do pedido para rescindir o contrato e efetuar a devolução do(s) produto(s) adquirido (s).e/ou troca. O cliente deve informar O Centro Ortopédico de Celso Coelho, Unipessoal, Lda.. dentro do prazo estipulado e, por qualquer dos meios convencionados, o desejo de exercer o seu direito de resolução do contrato.

No caso de produto defeituoso, a reparação e a substituição será feita de acordo com a seguinte regra:
serão gratuitas para o comprador. Compreenderá os gastos necessários, realizados para corrigir a falta de conformidade dos produtos com o contrato, especialmente os gastos de envio, assim como os custos relacionados com a mão-de-obra e os materiais.

As circunstâncias que podem originar uma devolução são as seguintes:

produto não o satisfaz:

Pode devolvê-lo, através do seu transportador para a seguinte morada:

Centro Ortopédico

Centro Comercial Bolivar, Lj 28

4750-180 Barcelos

O produto tem de estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e tem de ser devolvido tal como foi rececionado.

Os gastos de envio e recolha, em caso de devolução, serão sempre da responsabilidade do cliente.

Não poderão ser devolvidos, por questões de higiene, os produtos como por exemplo: Cadeiras higiénicas (banho ou sanitária), Cadeiras de rodas elétricas, Scooters, Meias elásticas e de descanso, camas articuladas e colchões.

Produto defeituoso de origem:
Assim que o Centro Ortopédico, rececione o produto defeituoso, procederá ao envio de outro. Neste caso, a troca será feita por um artigo da mesma referência.
O Centro Ortopédico de Celso Coelho Unipessoal Lda. suportará os portes correspondentes à devolução e ao novo envio.

Produto que, por erro, não corresponda ao pedido:
O Centro Ortopédico de Celso Coelho Unipessoal, Lda . será responsável pelos gastos de recolha do produto incorreto e pela entrega do correspondente ao do pedido realizado, sem custos adicionais para o comprador.

Para qualquer questão relacionada com a devolução e troca de produtos o cliente deverá contactar através do email: encomendas@centroortopedico.pt

Condições aplicáveis a produtos Standard. Artigos feitos à medida ou configurados pelo cliente (tamanhos, cores, ou outras configurações) não estão ao abrigo de devoluções. Exceto nos casos em que apresentem defeito de origem o qual será trocado por um artigo da mesma referência.

PRODUTOS E INFORMAÇÃO WEB

Os produtos que aparecem no site estão em conformidade com a legislação Portuguesa atual e com as normas aplicáveis ??em Portugal. Se não for este o caso, o produto em falta será removido do web site, logo que possível. Cada produto que aparece no site, é objeto de uma ficha, que pode ser acedida, clicando no detalhe do produto. Esta ficha descreve as principais características do produto: nome, peso, composição, e o preço. Estes detalhes são fornecidos para dar informações ao comprador e não são exaustivas, podendo ser solicitadas mais informações detalhadas.

Informações sobre a disponibilidade do produto é fornecido quando o Comprador coloca a sua encomenda. Pode haver erros ou modificações em casos excecionais, especificamente, no caso de pedidos simultâneos para o mesmo produto a partir de um número maior de Compradores. No caso de um produto não estar disponível depois de uma encomenda ser colocada, o fornecedor informará o Comprador por e-mail ou telefone, o mais rapidamente possível, e oferecerá uma série de soluções:

- Ou adiar a entrega, enquanto espera para o abastecimento deste produto, sempre que tal seja possível;
- ou solicitar outro produto que apareça no site como um substituto;
- ou cancelar o pedido. Se o Comprador optar por cancelar a Ordem, o custo será reembolsado no prazo máximo de 15 dias a partir da data de pagamento, o mais tardar, no caso de ter havido lugar a pagamento.

O Centro Ortopédico de Celso Coelho Unipessoal, Lda. reserva-se o direito de modificar a oferta comercial do website (modificações sobre produtos, preços, promoções e outras condições comerciais e de serviço) em qualquer momento, ainda que as referidas modificações não sejam aplicadas a contratos já realizados.

O Centro Ortopédico de Celso Coelho Unipessoal, Lda.. esforça-se diariamente para dar a informação de forma veraz e sem erros tipográficos. Se num dado momento ocorrer um erro deste género, alheio à vontade do Centro Ortopédico de Celso Coelho Unipessoal, Lda.., proceder-se-á, de imediato, à sua correção. Se existir um erro tipográfico em algum dos preços referidos e algum cliente tiver tomado uma decisão de compra baseada nesse erro o Centro Ortopédico de Celso Coelho Unipessoal, Lda.,. comunicará ao cliente o referido erro e o cliente terá direito a rescindir a sua compra, sem nenhum custo para a sua parte.
Os conteúdos do website poderão, em algumas ocasiões, mostrar informação temporária sobre a natureza de alguns produtos. No caso de a informação facilitada ao cliente não corresponder às características do produto, o cliente terá direito a rescindir a sua compra, sem nenhum custo. O Centro Ortopédico de Celso Coelho Unipessoal, Lda.. não é responsável, nem direta nem indiretamente, por nenhuma das informações, conteúdos, afirmações e expressões que contenham os produtos comercializados por centro ortopédico.pt. Essa responsabilidade será sempre dos fabricantes ou distribuidores dos referidos produtos. O cliente entende que O Centro Ortopédico de Celso Coelho Unipessoal, Lda.  é um mero intermediário entre si e o respetivo fabricante ou distribuidor.


 

 

 

Em caso de litígio:

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

 

CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

 

Telefone: 253617604

Fax: 253617605

E-mail: geral@ciab.pt

http://www.ciab.pt

desenvolvido por aznegocios.pt