Untitled Document

Sunlift Micro

Grua compacta ideal para uso domiciliário

 

Com as suas dimensões reduzidas é muito fácil de utilizar no interior da casa, passá-la de um quarto para ao outro ou movimenta-la entre o mobiliário. O desenho compacto das pernas, torne-a ideal para o uso doméstico e o seu elevado nível de elevação numa grua muito polivalente, uma vez que permite levantar uma pessoa do chão e elevá-la para a cama.

130kg de capacidade de elevação

Capacidade de elevação até aos 1590mm

Altura mínima do cabide 350mm

Máxima segurança:

Cabides cobertos por material anti deslizante e com ganchos que se cruzam para impedir que a cinta se solte. Esta grua dispõem de um indicador de nível de bateria e de um aviso acústico quando esta chega a 50% da sua capacidade. Além disso, permite baixar em segurança quando a grua fica sem bateria.

Máxima rigidez

Os modelos de gruas Sunlift caracterizam-se pela sua excecional rigidez, isto é possível devido ao desenho especial de todos os pontos de fixação, que permite eliminar qualquer tipo de folga.

Muito fácil de manusear

Grande asa ergonómica para um manuseamento mais cómodo da grua. Tanto o cabide de segurança como a asa, estão cobertos por material anti deslizante para facilitar as transferências e garantir segurança ao paciente.

Abertura de pernas

As pernas abram-se e fecham-se pressionando o pedal ergonómico com o pé para conseguir um maior ou menor largura da grua.

Oferta de uma funda Standard de ajuste rápido

desenvolvido por aznegocios.pt