Untitled Document

Collants elástico Juzo 2702 AT

Collants elástico, fino, com brilho e transparente.

Características:

Juzo Attractive: Malha especialmente  fina, com a transparência da seda, é a característica que faz destas meias de compressão uma tendência de moda. O aspeto fino da malha Attractive faz delas o acessório perfeito para o dia-a-dia, já que admitem diversas combinações.

Grau 2 - compressão média (22-33 mmHg)

Nos casos de varicose (varizes) , inchaços das pernas durante a gravidez, após escleroterapia e cirurgia, para o tratamento prolongado das úlceras da perna ou no caso de tendência para o edema

 

Cor Standard: Amêndoa

 

Aplicação em Flebologia:

Na terapia venosa são principalmente utilizadas produtos em malhas circulares, sem costura. Atualmente, as meias de compressão sem costura praticamente não se distinguem das meias normais, além de que são extremamente confortáveis. Porém, naturalmente que apresentam as características de compressão necessárias para uma terapia efetiva e eficaz. Estas meias de compressão são utilizadas nos casos de patologias flebológicos, como varicose, a insuficiência venosa crónica ou no período pós-operatório, após a extirpação de varizes.

Modo de ação:

A malha de compressão exerce pressão, de fora para dentro, sobre a perna e, por conseguinte, sobre as veias. Deste modo, o diâmetro venoso diminui e as válvulas venosas danificadas voltam a fechar. o fluxo sanguíneo nas pernas é facilitado e o edema doloroso ou a estase venosa desaparecem.

desenvolvido por aznegocios.pt